Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Extraindo os cravos em casa - #SalonHouse

Eaí pessoal, tudo certo?

Passei um bom tempo sem postar por falta de tempo, correria com faculdade e curso de inglês e trabalho, realmente não pude me dedicar ao blog, mas agora que eu voltei, tô entrando a todo vapor rs

Hoje eu resolvi falar para vocês sobre extrair os cravos em casa..

Com essa crise no Brasil, está difícil pagar R$150.00 em uma limpeza de pele descente, mas você não precisa se preocupar, tem uma receitinha rápida para você

Passo 1

Coloque em um recipiente um pouquinho de gelatina sem sabor


Passo 2

Misture duas colheres de leite (Bom para hidratação da pele)



Logo após, coloque apenas 10 segundos no micro-ondas e está pronto!

Apenas coloque sobre a pele inteira e deixe secar, depois apenas tirar do rosto como se fosse um a"cera"mesmo e os cravos serão retirados. Muito bom, eu fiz e deu super certo!

Não deixe a beleza de lado por falta de dinheiro pois os ingredientes são menos de R$10,00


Bom, esse foi meu recadinho de hoje e quem gostou comenta aqui embaixo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário