Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015

Peeling da Mary Kay

Eai Galera, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar de uma maravilha que Deus inventou e eu só descobri a pouco tempo atrás que é o peeling da Mary Kay.

Eu, particularmente, não vou em salão, por ter um custo muito e alto e tudo mais, porém, a minha pele é um pouco danificada em relação á cravos. Há muito tempo, eu queria tratar da minha pele, porém, fazer um peeling ou limpeza de pele em uma clínica de estética boa varia de R$100,00 á R$150,00. Sou "mão de vaca" ? Talvez .. porém, em época de crise, onde tudo está muito caro, não dá para ir muito em salões e tudo mais e então, com meu espírito de pobre, resolvi fazer em casa. Eu ganhei esse peeling da Mary Kay e pesquisei o preço e está ma faixa de R$150,00 também, porém, ao invés de fazer apenas 1 vez, você faz váaarias vezes... Já fiz 3 vezes e senti muita diferença em relação aos cravos no nariz, até a minha mãe que é "cega" (Usa óculos com lentes de 4 graus em um dos olhos) reparou isso. Achei bem interessante e é isso o que eu vim falar.




Eu, sinceramente, nunca fiz peeling no salão, porém vi comentários de que, é melhor do que o salão,, porque, se você for pensar, realmente sai mais barato, por poder fazer várias vezes.  Ele tem a parte 1 e a parte 2.

Quando eu fiz, achei melhor limpar a pele antes. Eu lavei meu rosto com água fria e um sabonete que a minha dermatologista me recomendou que é o Soapex, que se acha nas farmácias por uns R$20,00 reais e dura bastante e passei uma limpeza 3 em 1 também da Mary Kay que eu ganhei junto com o peeling



Não precisa utilizar a limpeza da Mary Kay caso não tenha, pode limpar a pele do jeito que você costuma fazer, é que eu realmente já tinha e resolvi usar. Após limpar a pele com creme de limpeza 3 em 1, eu lavei meu rosto e utilizei a parte 1 do peeling. Ele tem uma textura que lembra areia. Sempre bom ir esfregando e fazendo movimentos circulares nas regiões com maior concentração de cravos. Gente, muito cuidado, porque a textura da parte 1 é bem forte, se você usar a sua força, você pode até cortar a sua pele, então sempre façam movimentos circulares, porém sem força, ok?



Depois de enxaguar a parte 1, tem a parte 2 que é como se fosse uma reestruturação O.o
Ele alivia e hidrata a pele que é uma beleza, ai você começa a sentir a diferença da sua pele logo após o uso. É sempre bom utilizar o protetor solar antes de sair de casa, ainda mais usando o peeling e é recomendado fazer esse processo na parte da noite, por conta das luzes que também podem atrapalhar. Eu achei bem interessante, porque uma amiga minha faz o peeling na clínica de estética e ela sempre fica com a pele descascando após a sessão e com esse da Mary Kay eu não tenho esse tipo de problema, Não sei se isso depende da pele, porém eu achei muito bom mesmo.

Se vocês não conheciam, já estão apresentados rs. Espero que vocês tenham gostado do post e caso vocês conheçam outros tipos de peelings e limpezas de pele de outros tipos, comentem aqui embaixo para eu ver e testar também!!

9 comentários:

  1. Oi flor mto legal sua dica eu já conhecia comprei um sachê pra experimentar atualmente estou usando o peeling da boticário que é um peeling de cristal ele contém o mesmo principio ativo do peeling de cristal das clinicas..eu sei que não tá fácil pra gastar e tal mais assim que vc tiver $$ invista numa limpeza de pele com peeling de cristal numa clinica eu já fiz várias limpezas e com peeling de diamante mais o melhor já que meus poros são mto abertos foi o peeling de crista,vale mto a pena porque esses cosméticos não chegam nos pés de um tratamento profissional é como vc disse ele é cosmético e por isso ameniza mais n trata por isso estou te dando essa dica,mais num todo concordo com vc é um ótimo produto e o resultado de fato é mto bom =))
    www.bonnequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quando aumentar a renda, a gente tenta ir na clínica hahahahahaha

      Excluir
  2. Mary Kay é acima do meu orçamento, mas estou de olho em algumas coisas dela, afinal de contas sempre rola aqueles presentinhos heheh!!
    Beijo.

    http://heymess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah sim, realmente Mary Kay é caro e achar revendedora é dificl, mas esse foi um presente, quando acabar nem sei onde vou comprar rs

      Excluir
  3. Nossa, preciso desse produto! A parte do nariz é um terror para os cravos né, valeu pela dica, beijos!

    http://falandocomaali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu já tentei de tudo para tirar os cravos do nariz, estou a ponto de usar ácido sulfúrico hahahaha

      Excluir
  4. Também tenho problemas com cravos só na nariz e trato em casa mesmo
    Amei conhecer esse produtinho novo
    Mega beijos
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, também tenho muito problema com cravos principalmente na parte do nariz, já procurei muitas coisas pra resolver mas nao achei nada, adorei saber do peeling da mary kay, vou ver compro pra testar, me interessei muito !
    Fiz uma resenha sobre um batom lá no meu blog, caso queria dar uma olhada, vou adorar te receber por lá !
    Aaah já estou te seguindo, beijos ;*

    http://luanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir