Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Reveillon em Porto Seguro - BA

FELIIIIZ ANOO NOVOOO GALERINHAAA!!!

Como passaram as festas? Tudo bem? O meu fooi maaaaraaavilhoooso, E aproveitando a deixa, o meu post de hoje vai ser sobre isso, onde eu passei o ano novo hahahahaha

Vocês conhecem a cidade de Porto Seguro ? Ela fica na Bahia, uma cidade bem pequena e turística e foi lá em que passei o reveillon. 

Bom, neste post irei mostrar tudo para vocês, para que, quem tem interesse em visitar esse lugar algum dia, saiba mais ou menos como é o lugar. 

Eu embarquei a noite no Aeroporto de Guarulhos as 21h30 do dia 26/12. Olha, eu pedi um lugar na janela, mas não adiantou nada, estava tudo escuro e não vi nada hahahaha. Eu nunca tinha andado de avião, então eu estava morreeeeendo de medo.  Ainda no aeroporto, eu encontrei um manequim no Super-Man e eu tenho que admitir .. não tenho maturidade para manequins e tive que tirar uma foto rs


Enfim hahahaha cheguei em Porto Seguro por volta de 23h em horário de SP e 22h no horário da Bahia (Lembrando que lá não tem horário de verão) E fui direto para o hotel em que fiquei hospedada durante 7 dias. O hotel se chama " Portal do Mundaí - Rede Soberano" que fica localizado em frente á praia de Taperapuan e também em frente ao Complexo de Lazer Tôa Tôa ( ou Tô á Tôa rs) 


Essa pulseira é colocada no momento do Check-in e tem que permanecer até o Check-out do hotel para todos saberem que você é hospede.


Quando chegamos ao nosso quarto, também tivemos uma cartinha de boas-vindas e chocolates para minha mãe e eu.


Uma notícia muito triste... lá, o sistema de eletrecidade deles é 220volts. Ou seja, não pude usar meu secador e chapinha 110volts, tive que usar esse secador que o hotel me disponibilizou, onde meu cabelo permanecia enrolado após o uso hahahahaha





Essas são fotos da Praia de Taperapuan, uma praia LINDAAAA demais, vocês não tem ideia .. e logo andando pela Orla, nós conseguimos chegar até a Praia de Barramares. Essas praias são lindas com águas quentes (Lá faz 40°C sem brincadeira)






Fomos á um City Tour onde conhecemos a história da cidade que foi onde ocorreu o descobrimento do Brasil. Esse lugar é tombado pelo patrimônio histórico, ou seja, nada de asfalto, prédios ou mudanças de cores em nada a não ser que o governo autorize.






Essas são imagens da Passarela do descobrimento (Mais conhecida como Passarela do Alcool) que fica localizada do centro e é uma feira noturna com coisas super baratas (7 chaveiros por 10 reais) ou coisas assim hahahahaha



Comida típica do local é Acarajé, onde é uma massa de feijão frito em óleo dendê, com recheios de Vatapá, Caruru e camarão com pimenta á gosto (Amei!!)



Esse é o palco do famoso Complexo de Lazer Tôa Tôa ( ou Tô á Tôa rs) que fica localizado na praia de Taperapuan. Um local muito com apresentações dos dançarinos. aulas de dança com o professor Raio de Sol e ajudante Carinhos e o MC Ralado. Abre todos os dias as 10h e fecha por volta das 18h 





Essas são placas MUITO engraçadas que ficam beira da estrada da orla das prais que eu PRECISEI mostrar isso ao mundo HAHAHAHAHAHA








A festa de Ano novo foi no Complexo de Lazer Tâo Tôa também, onde teve o show do Parangolé (AMEI DEMAAAAIS) O Show foi Open Bar e Open Food s2 então eu me acabei DEEEEMAAAAIS, sem falar que até a meia noite, o pessoal com dançarinos e aulas de dança estavam la animando a galera e quando deu meia noite e após a queima de fogos o Tony Sales entrou com o Parangolé e eu fiquei muuuito feliz porque eu não parei de pular 1 minuto e com um copo que eu ganhei do Open Bar na mão, foi simplesmente demais, só fui embora porque minha mãe encheu o saco... mas fiz ela esperar até o Tony terminar de cantar né gente hahaha ai fomos embora quase 5h da manhã. 

Uma história ....

Um menino tava dando em cima de mim que era de SP - Jundiaí. Ele estava todo alegre porque o tênis do Tony Sales era igual o dele hahahahahahaha Logo em seguida, ele pediu para a minha mãe mandar eu ficar com ele..QUE VERGONHA!! Maaas é claaaro que eu não fiquei, ele tava me torrando a paciencia UASHASHASHA.,


Bom, os outros dias foram a mesma coisa, fui até o Tôa Tôa novamente e fui embora dia 02/01 as 23h no horario da Bahia e cheguei as 1h30 no horario de SP. Sim produção, eu dormi no aeroporto até o metrô abrir HAHAHAHAHAHAHAAH. 


Obs:

Esses aqui são apenas 2 dos dançarinos do Tôa Tôa



Esse é o Lucas (On instagram @lucastoatoa)







E esse é o Pablo (On instagram @pablo_brasiloficial)

Ambos são muito simpáticose suuuper talentosos, assim como todos da equipe do Complexo de Lazer Tôa Tôa também! Um lugar que eu super recomendo quando se está "á tôa" mesmo hahahahaha

Se quiserem conhecer mais, acessem o site www.portaltoatoa.com.br ou no instagram @toatoaba
Sigam tambem a @troupedance que é uma outra equipe de dançarinos no Tôa Tôa


Enfim galera, esse foi meu ano novo, com muita festa, amor, carinho e animação para começar o ano com o pé direito. 

Comentem aqui embaixo o ano novo de vocês e se tem alguma historia engraçada ou metas a serem alcançadas !

Até o próximo post ;*

7 comentários:

  1. Oi, Mayara! Tudo bom?
    HAUAHUAAU, pensei que tu era da Bahia também, mas que reveillon mais agitado, hein? Ir para outro estado, e pelos teus comentários gostou bastante daqui, hein? Sou da Bahia também, porém ainda não conheci Porto Seguro, pretendo! As tuas fotografias ficaram perfeitas, amei demais e essas placas então? HAUHAUAHUAHUA, ri demaisss!
    Carpe diem,
    http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha eu sou de São Paulo e nunca tinha viajado de avião hahahaha meu super intenso, tudo foi demais, voce ta ai do lado, deveria dar uma volta por la haha

      Excluir
  2. Gente que praia linda! Adorei as fotos! Ainda pretendo ir lá um dia!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é fora do comum, a Praia de Itaperapuã e Barramares sao lindas

      Excluir
  3. Oi Mayara !! Tudo bem ??
    Menina, o seu ano novo foi perfeito pelo visto *-*
    Sempre quis ir em Porto Seguro e amei ver suas fotinhas !!
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Logo na última parte falando os meninos, você teve sorte hein haha, adoraria conhecer esse lugar, não sou muito de shows, só passeio mesmo com muito click hehe, adorei as fotos *-*
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir