Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Unhas da semana

Boa noite pessoal! Como que vocês estão? Essa semana eu preparei um post sobre minhas unhas que eu fiz.


Eu tenho uma técnica muito boa. Água fortalece o esmalte, ele fica duro mais rápido, então, quando eu vou tomar banho, eu acabou tirando os cantinhos da unha depois que eu fiz. Não me julguem pela foto, tinha LITERALMENTE acabado de fazer.

Fiz em casa mesmo, utilizei as cores:

Branco  da marca Hellen Gold
Azul claro da marca Impala
Black da marca Hellen Gold.

Tirei a cutícula com água morna mesmo, não usei nenhum produto. Eu faço tudo em casa gente, não fico indo em manicure e quando não tem dinheiro, eu dou um jeito de fazer sem nada mesmo.


Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Não sei desenhar nada em minha unhas! hehehe'

    Ficou linda sua unhas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada UHASUAHSUA para falar a verdade, é bem difícil desenhar na unha mesmo, tem que ter muuuito cuidado, se nao, estraga tudo

      Excluir