Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

Vida com os pets

Boa noite pessoal!

Como eu ainda estou preparando alguns conteúdos que eu acho interessante, pensei em postar alguma coisa minha cachorrinha e minha gatinha que são a Bella e a Penélope que estão na foto abaixo:


A Bella é uma cachorrinha Dachshund que tem 2 anos de idade,ela veio para casa quando tinha 2 meses e quando ela chegou, a Penélope que é uma gata sem raça definida já morava conosco. A Penélope, minha mãe e eu a salvamos na rua, ela poderia ter morrido, minha mãe viu ela querendo comida próximo a rua onde ela trabalhava e decidiu cuidar mesmo tendo alergia ao pêlos que os gatos soltam. No começo, as duas brigavam bastante, porém hoje, elas até dormem juntas e fizem um complô para bagunçar a casa hahahaha Uma história engraçada é: Um certa noite de domingo as 22h, estávamos já nos preparando para dormir quando escutamos um barulho. A Bella e a Penelope estavam num cantinho do quarto tentando pegar alguma coisa que corria. Minha mãe e eu achamos a primeiro momento, que era uma bolinha, ou algum brinquedo do tipo., porém a coisa estava se mexendo sozinha. Nós pensamos: "Bolinhas não correm sozinhas ..." Quando eu ascendi a luz, demos de cara que nada mais nada menos que : UM RATO!!!!
Para tudo! moramos apenas duas mulheres em casa, como é que em pleno domingo a noite íamos matar um rato?? Minha mãe subiu na cama com um rodo e eu na cadeira com uma vassoura. Prendi a Bella, pois cachorros nunca devem caçar um rato. Mesmo com as vacinas em dia, a doença que o rato transmite, pode passar para seu pet e o seu pet passa para você. Voltando... prendi a Bella no meu quarto e a penélope em outro cômodo. Não conseguimos matar um rato, tive que ligar para o meu pai que mora muito longe, ele veio e matou o rato para que pudéssemos dormir em paz hahahaha
Uma coisa que vale lembrar: Gatos nunca matam esses animais e pragas. Eles apenas caçam e brincam com eles. Os gatos ficam tão emocionados com a sua conquista durante a caça que trazem de "presente" para nós. os donos, a caça ainda viva, para compartilhar essa conquista com a gente. Ok, isso chega a ser fofo, mas a Penélope já me trouxe barata viva e um passarinho vivo hahaha No caso do passarinho, eu tinha saído e a minha mãe também, quando ela trouxe o passarinho, a Bella decapitou todos os membros do suposto "presente" que a Penélope nos trouxe.
Bom pessoal, como ainda estou preparando algumas coisas e alguns posts e estou com uma certa vergonha de postar algumas coisas, eu quis começar com uma coisa light e engraçada para vocês e se alguém tiver algum animalzinho de estimação que tenha histórias engraçadas, comentem aqui embaixo, vai ser bem legal saber dessas histórias.
Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Que lindos, eu adoro gatos, mas morro de medo de cachorro T_T, gatos e seus "presentes" bizarros para os donos hehehe, eu tenho um gato também, tanto animal para ele trazer ele traz um rato (o animal que eu tenho mais medo) de todo ruim pelo menos estava morto!
    Beijos, e Sucesso!!

    http://heymess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahahaha., nossa eu sei exatamente o que é isso
    Eu tinha um gatinho e uma cadela, e era o maior complô.
    Mas quem me deu um rato de presente foi minha cadela, ela jogou nos meus pés e eu levei o maior susto do mundo
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir