Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

#SalonHouse

Eaí pessoal! Tudo bem?


Quem aí gosta de tranças ? Hoje eu vim falar para vocês sobre uma novidade aqui no blog! Não sei se falei para vocês aqui, mas eu não vou em salão fazer unha e nem cabelo e MUITO MENOS maquiagem. Dessa forma, eu acabo economizando muito, já que, com essa crise, tá foda! Por exemplo, eu compro o produto da progressiva por 60 reais e dá para 8 aplicações, sendo que, se você  vai no salão, uma aplicação está de R$100,00 á R$150,00 par cabelos curtos .. imagina quanto que eu gastaria com meu cabelo sendo cumprido? Enfim, voltando ao foco, eu irei postar várias formas de criar um "SalonHouse" que  no caso é Salão em casa, onde você pode economizar bastante e as pessoas vão achar que você vive no salão... só que não UAHAUSHUSA

Bom, vamos iniciar ? 

Eu começei pelo básico, com uma trança embutida normal e simples 





Muita gente pode pensar : "Nossa Mayara, que razoável" ou então "Que isso Mayara, coisa simples"

Eu sei disso, mas é uma coisa tão óbvia que, para prosseguir para os demais penteados, é necessário saber o básico que no caso, é a trança embutida. 

Sem falar que, é uma ótima escolha de penteado quando você não sabe o que escolher. Várias pessoas me procuram para fazer uma simples tranças para ir em casamentos ou festas e, sem falar que,  a trança te deixa com um ar mais chique. 

Bom gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e, caso vocês não saibam fazer a trança, tenha alguma dificuldade ou alguma dúvida, me chamem aqui que eu terei o maior prazer de ajudar vocês!

Um grande beijo!

Um comentário:

  1. Eu amo tranças, quando eu tinha o cabelo comprido minha mãe fazia várias em mim!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir