Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Unhas semanais

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês ?

Hoje vim mostrar minhas unhas dessa semana. Eu mesma que fiz *-*  Foi meio trabalhoso, admito! E ainda por cima, quando eu estava aplicando o esmalte, minha mãe não manda eu fazer o almoço? Ai de mim se eu disser NÃO!  Então, lá vai eu, toda desengonçada e tals para fazer macarrão e o resto do almoço e ...... não é que deu certo? Não borrou nada e a comida ficou maaaaaraaaaa hahahaha #CHUPAMASTERCHEF

Bom, sem mais delongas, está aqui a minha unha da semana



Dessa vez, eu usei o esmalte da linha da Giovana Antonelli. Os esmaltes dessa linha são maaras porque deixam uma textura muito bonita, são resistentes e não deixam aquelas bolinhas que ficam na unha se bate um ventinho. Ela só não tem secagem rápida e precisa usar mais de uma vez para ficar no tom bem escuro. Eu, por exemplo, passei 3 vezes, mas ficou lindo!





Para fazer a parte prata, eu usei esse esmalte da Mohda que eu achei maaravilhoso trabalhar com ele, por se sequinho e tem uma textura que não sai fácil, não borra fácil e tem secagem super rápida. 

Ele não vem com gliter, então eu coloquei a parte junto com as pedrinhas e depois selei com base mesmo para não descolar as pedrinhas. Não utilizei nenhum tipo de cola, mas é opcional. Cola você pode colocar a vontade que fixa mais.

Bom, esse foi o post dessa semana, espero que tenham gostado!

Um beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário