Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

Homens X Shoppings

Eaí pessoal, tudo certinho? Bom, essa semana eu vim com um post um tanto diferente ... Eu sempre gosto de postar aqui coisas diversificadas, porém eu estava reparando há um tempo uma coisa: A maioria dos homens odeiam ir ao shopping e fazer compras. Cara, eu queria entender o POR QUÊ?

Não entendo essa de: "Mulher é um bicho complicado" (Kiridinho escuta aqui, mulher não é bicho, é pessoa animal é  você que não curte a vida!)

Outras frases com um efeito ainda maior do tipo: "Para quê ficar horas e horas escolhendo roupas e maquiagem e tudo mais se é uma coisa simples" (Caso você não saiba, é necessário escolher as coisas com o maior cuidado do mundo para ficar bom, isso se chama capricho)

Ou então: "Só mulher vê várias cores em uma só" (Olha, não discutir com uma pessoa que, se não sabe nem diferenciar a cor salmão do rosa, imagina quem que ele fica na night e paga de machão)

Estava reparando que homens não gostam tanto de shopping que, um deles fez até um instagram com imagens de homens que também não gostam de acompanhar suas companheiras. O instagram é o @miserable_man e foi feito com a intenção de mostrar á esposa dele que ele não é o único a odiar um lugar tão maravilhoso como aquele. Segue algumas fotos rs












Chega até ser engraçado UASHAUSHUASHUAHSUAHSUA

Bom gente, podem dar os motivos de que não tem tanta "frescura" mas vocês tem que admitir que se a mulher não fosse  tão perfeccionistas, vocês estariam perdidos...

Então pessoal, me falem aqui nos comentários se vocês tem histórias de namorados que são assim, ou não, que são totalmente ao contrário, ou se vocês sabem os motivos convictos dos homens não gostarem de shopping hahahahaha.


Beijos ;*

4 comentários:

  1. Olá!
    As fotos são realmente engraçadas. Acho que os homens não gostam de acompanhar suas mulheres ao shopping porque nós demoramos muito e eles são impacientes. Somos indecisas para escolher as coisas, gostamos de ver tudo e eles são muito básicos. ''Qualquer coisa serve''.
    Isso me parece frescura, falta de vontade ou preguiça. Eles não se incomodam em ficar sentados por horas em arquibancadas desconfortáveis, no meio de um mega tumulto só pra ver um monte de homem correndo atrás de uma bola huahua É quase a mesma coisa. Cada um com seus seus hobbies, né?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, concordo plenamente com você. Mulher é mais perfeccionista, então tem que ser tudo perfeito e não qualquer coisa AUSHAUSHAU Obrigada!

      Excluir
  2. Acho muito chato esse negócio de "mulher é assim", eu tenho namorado e é ELE que passa hooooras só pra escolher UMA única peça de roupa, e normalmente sou eu que fico ali dormindo nas poltronas porque odeeeio shopping...

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, muito bom esse insta, adorei as fotos, vou começar reparar isso nos shoppings, eu sei que eles não gostam, mas tbm não tinha noção deles esperando as mulheres, rsrs.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir